terça-feira, 12 de junho de 2012

Android ICS 4.0.4 para linha Xperia 2011 está disponível no PC Companion

Bom dia a todos!
Estou colocando esta postagem para avisar a todos que a atualização Android ICS 4.0.4 para linha Xperia 2011 está disponível no PC Companion!

Agora os donos de aparelhos Xperia da linha 2011 estão com Android 4!!!

Só a Sony para fazer isto com seus clientes e consumidores! Coisa que nenhum outro fabricante fez e está disposto a fazer!

Segue o link da informação oficial:
http://talk.sonymobile.com/thread/38377?tstart=0

Já atualizei meus 3 aparelhos, Neo V, ARC S e Live com Walkman!!!

Está tudo com ICS 4.0.4!

Felicidades a todos!

6 comentários:

  1. O que me diz do ICS oficial no NEO V? Compatibilidade com aplicativos e jogos (vejo muita reclamaçao de compatibildades e jogos que nao funcionam). Tem como rootear a 4.0.4 oficial da sony pelo unlockroot 2.3.1 (no site diz que funciona!) ?
    Tenho um NEO V e estou com um receio IMENSO em atualizar e jogos e prog. pararem ou funcionarem mal no ICS. E eu preciso de root no meu aparelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o ICS 4.0.4 está dando muito problema com jogos... Alguns jogos o touch screen fica descalibrado ou não funciona... E alguns outros jogos fecham inesperadamente devido a uma proteção de sistema caso o aplicativo consuma muita memória...

      Excluir
  2. Eo XPERIA NEO ? Já está disponível a atualização ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, instale a versão mais recente do PC Companion...

      Excluir
  3. Eu atualizei o meu Xperia Neo V para o ICS mas não gostei porque nenhum Jogo da gameloft é compativel e eu tinha pelo menos uns 10 jogos da Gameloft instalado alguns rodam uns 30seg de jogo e param de funcionar... o sistema em si é muito legauu bem feitinho... exceto por não ser compativel com um monte de aplicativos e jogos...
    vou flashear e voltar para o gingerbread... não teve jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o ICS 4.0.4 está dando muito problema com jogos... Alguns jogos o touch screen fica descalibrado ou não funciona... E alguns outros jogos fecham inesperadamente devido a uma proteção de sistema caso o aplicativo consuma muita memória...

      Excluir